quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fotinhos do Verão ! rs

Aproveitando que o assunto é verãooo... Publiquei duas fotinhos !

Quem viu, qm ve.. kkk.. essa barriguinha ai, do comecinho de jan/10 já não existe mais... kkk .. logo logo eu tiro umas fotinhos do barrigãooo.. rsrs !


Nosso Ano Novo - Mamãe ♥ João Pedro ... pra que mais ?? Somos Feliz assim !
- e de lá do céu. .. formaremos dois em um só !

Bjo até o proximo post.. rs

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
    É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
    Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
    Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
    Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

    Q papai do céu abençõe vc e o Jp, e que ele venha pra alegrar mais ainda sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Luuuh !
    Uau.. isso não valeee.. poxa to super sensivel e vc ainda coloca um texto lindo desses... caracas...rsrsrs !

    Lindooooo.. !

    "...Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz.."
    Já me faz mto feliz mesmo antes dele nascer !

    Agredeço ao papis do céu todos os dias por me dar essa " Pedrinha Preciosa " .

    ResponderExcluir
  4. Ai que inveja dessa praia, aqui o sol parece ser frio, pois não dar para sentir o calor na pele. No verão até que melhora, mas oq é bom dura pouco (apenas 1 mês)! :(
    Além disso a agua é fria! hahah

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!