quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sites para compras !!!

Siiim ! é ótimo ir nas lojas e ficar escolhendo as roupinhas... cada detalhe...
... MASSSS ...
Vamos combinar, que as vezes bate aquela preguicinha, ainda mais depois do 2 trimestre de gestação, onde a barriga começa ficar grande, aparece a tal das dores nas pernas...
Então vou indicar alguns sites que vire e mexe eu compro alguma coisinha para o João Pedro.
Hoje comprei neste site:
( Comprei uma bolsa linda da Vila Sésamo .. ah OBS: " Até o dia primeiro, você comprando neste site 2 produtos de qualquer valor, ganha uma mamadeira... e acima de R$70,00 desconto de 5%.)
( Esse site e mto legal, tem vários macacãozinhos.. gosto da marca Beth Bebe.. rsrs )
( Preço bom ... e bastante opção )
( Bodys á R$5,00 ... o unico probleminha deste site, é que é uma loja lá em Curitiba... então se vier alguma coisa errada, deve ser complicado de trocar, no meu caso veio um pijaminha de uma cor que eu nao gostei mto...meio lilas.. mais fiquei com ele mesmo assim!! Mesmo assim acho que vale a pena...)

Bom... Já fiz compra em todos esses sites..
Chegou tudo direitinho, dentro do prazo, não tive problemas com pagamento!
#ficaadica

Beijinhos
JP e Mamãe ♥

Um comentário:

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!