quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

22 Semanas para 23 !!!

Queridos,
Para deixar todos bem informadinhos...
Estou exatamente com 22 semanas e 5 dias... sexta - feira (dia 21) vamos completar 23 !!! Uauu.. mais da metade já se foi ... rs

Caso alguem tenha curiosidade, este site é super legal - Faz um resumo das semanas !!
http://saude.fok.com.br/gravidez/semana-22.html

Aqui as partes mais legais que fala sobre o baby ...  rsrs...

  • Você já está criando um pequeno Einstein. O cérebro do seu bebê está se desenvolvendo rapidamente esta semana, e continuará assim até os cinco anos, então supra as necessidades diárias de seu bebê de Ômega 3; (Omega 3 ... ahh nãoo .. nada de peixe ) 

  • O cabelo do seu bebê agora está curtinho e branco, não importando qual a cor que ficará (preto, ruivo, castanho, loiro). Neste momento o bebê ainda não tem pigmento no cabelo; (Quero que o JP nasce carequinha. huunnn .. )

  • O seu bebê está desenvolvendo o senso do paladar e pode ser capaz de detectar sabores fortes no líquido amniótico. Se pudesse ver seu interior, enxergaria  seu bebê colocando a língua para fora para saborear e depois fazendo careta. Ugh! O líquido amnótico não deve ser nada gostoso! ( Tadinho do meu amooor.. rss)

  • As unhas do neném estão crescidas e cobrem toda a região destinada a elas nos dedos. Os cílios e sombrancelhas também estão finalizados;

  • O sistema límbico, responsável por controlar as emoções e sentimentos do seu bebê está se desenvolvendo, e por incrível que pareça, isto fará com que você mude de humor nas próximas semanas; (Cuidado !!! kk )



  • Bjoos até o proximo post .. rs

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!