segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nosso fds ...

Boa Tardee !!!

Vou escrever um pouquinho do nosso fim de semana !
- Sexta - feira .. fomos visitar a familia do papai... diz ele q estavam todos com saudades... foi uma visitinha bem rápida... mais o suficiente pra alegrar a todos !

- Sabádo foi aniversário da amiga da Mamis - ANDRY
Parabénsssss ! Uma super amigaa.. ajuda a mamis em tudooo que ela precisa ! Obrigadaaa ♥ ☺
Fomos a um Barzinho.. Vila Rica... mais mamis não aguenta mais lugar mto cheio até tarde... Mais o pouquinho que ficamos foi o suficiente para se divertiiiiir !
Ahhh mais antes disso.. fomos a Alo Bebe fazer nossa lista do chá.. uau quantaaa coisaa... rsrs
e depois almoçamos com o papai e o dindoo...rsrs (braza) ! Ahhh e dessa vez jp deixou de ser um pouquinho mala e mexeu para eles sentirem .. !! =D

- Domingo
MEUUU DEUS... essa pedrinha preciosa tá que tá.. mexeu o dia inteirinhoooooo...
Eu e a vovó Zu chegamos a conclusão, quando a mamãe fica quetinha deitada.. ele não para... e qndo eu to andandooo pra lá e pra cá ele fica quetinho...
A vovó disse que qndo eu estou andando, estou fazendo ele ninar...rsrs.. por isso q qndo os bebes nascem eles gostam de ficar no colo andando pra lá e pra cá.. e qndo eu estou quetinha ele fica  acordado bagunçando... ( É parece que faz sentido! ) e ontem depois de ter saido no sabádo estava super exausta...rsrs.. fiquei mesmoo o dia inteiro.. da cama pro sofá do sofá pra cozinha comer e depois cama e sofá de novo.. rsrsrs
Por fim.. 2h da manhã o papis resolveu mandar uma mensagem ... kkk.. como a mamãe aqui tinha dormido o dia inteiro.. estava acordadinha.. trocamos mensagens com o papis.. e depois... qm disse que o JP parou ?? kkk.. isso mesmo gente.. ele está no pique até agora...
- Estão dizendo q ele deve estár FELIZ !!!
=D

EBAAA !

Fotinhos do aniversario da Andry .*.
Meninas.. vamos combinar estava dificil de tirar foto.. kkkk

Quem é o mais engraçado ?? ... dei pokaaa risadaa.. acho que deve ter sido isso que contagiou o meu anjinhoo.. rsrs

 Andry ♥ Biiih !!

Prontinhoooo !

♥ Mamis e JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!