segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chá de bebê !!!!

Eba !!! Terminei os convitinhos do Chá de Bebê do João Pedro ! Quer dizer... não só do chá, do meu niver também... É isso ai ... Resolvemos juntar as duas comemorações....
Aguardem que logo logo a Mamis começa a entregar !!
A lista de presentes está cadastrada nas Lojas Alô Bebê http://www.alobebe.com.br 
Dados da Lista:
Mamãe: Karen
Papai: Bruno
Baby: João Pedro
Cod da lista: 25300KAREN
Com qualquer um desses dados vcs podem acessar a lista via internet, mais lembrando que a compra é somente nas lojas !!!!!!
Churrasco
Data: 26/Fevereiro/2011
ás 15horas
na nossa casaaa !! rsrs
Qualquer dúvida liguem para a mamis !!

Convites confeccionados pela Mamãe !
Sai bem mais em conta do que encomendar um, fica do jeitinho que você quer, não gasta mto tempo e é feito excluisvo com carinho para nossos pequenos !!!
Afinal, desde já eles merecem toda nossa dedicação e carinho !

 Envelopes: Papai comprou lá no Armarinho Fernandes na 25...
O convitinho.. eu confeccionei em um programa chamado D-book, mais tive uns probleminhas, esse programa e próprio para confecção de Fotobooks... e não da pra salvar em pdf em nenhum formato que dá para abrir... então eu coloquei prévia, fiz um print screen e colei no photoshop... Nada mto complicado. Fiz neste programa pq ele tem vários packs de bebê (enfeites), da pra enfeitar e deixaar bem lindoo... (Recomendo este programinha para todos, assim que meu principe nascer vou fazer um fotobook dele.. rsss ).
E pra dar um charme no cartão, fiz a impressão da fotinho do ultrassom morfológico, a foto do rostinho não ficou mto visivél, então escolhi a do pézinho que foi a mais perfeitaaa !!!
Por fim... para dar aquele toque final, a fita de cetim em um tom mais escuro, o clips para juntar o convite e a fotinhio, o adesivinho transparente para fechar o envelope e vou escrever o nome do convidado ao lado do lacinho !!! Fim ... 

Um comentário:

  1. Que delicia Kah! Muito bom ver você assim tão feliz e dedicada. Concerteza estarei lá ! Beijos Camila Costa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!