segunda-feira, 18 de abril de 2011

atualizandooo

Filho, estive um pouquinho ausente do seu blog... ! Te confesso que não tem sido mtoo facil a vida da mamãe... rsrs.. como diz uma colega de blog... " Rapadura é doce, mais não é mole não ! " ..
 Essa semana que passou principalmente.. a mamãe só trabalhou segunda-feira.. pois depois fiquei com uma dorr péssima... fui ao Dr Luiz, e advinha ?
SUSPEITA DE PNEUMONIAA =OOO ,
maisssss a mamãe orou bastante e graças a Deus não passou de uma dor muscular; nada que um bom repouso não melhore... Aproveitei que estava em casa e fiquei jogando Age Of Empires com a TITIA ERIN !

No seu quarto... ou melhor ... no nosso quarto falta apenas a cama da mamãe e uma TV ! =p de resto esta tudoo prontinhooooooo ! =D

Ontem (Domingo), almoçamos com a familia... foi tdo mundo no Mc depois de escolher os movéis .. depois fomos no aniversario do tio Rafaa, papai da Lorena, sua priminha mais nova, que provavelmente vai crescer juntinho com você.. o niver dele foi em uma quadrinha de futbol, fiquei imaginando daqui alguns anos vc indo com a mamãe e correndoo todoo aquele campo, jogando futbol.. hahahah =p  !!!! Depois foi aniversário doo amigo da mamãe.. o Derico... foi mtoo gostoso estar perto de um montão de amigos... e vou te contar filho, a mamis ta se cuidando mto bem e cuidando de vc direitinho... vc recebeu mtooos elogios..kkk .. mamãe foi parada no meio do Duca, para passarem a mãoo na minha barriga, e dizer que estava linda... ahahaha =p .. assim vc já vai nascer todoo todoo... sem contar os mimos, um montããoo de beijoss na barriga, até batatinha a "titia Priscila" comprou .. huum =p ! Ficamos um pouquinho só... pois agora a mamis não aguenta mais tanta bagunça (Vc ta pesadããoo).

Sexta - feira foi nosso "aniversário" .. completamos 35 semanas...
aiaiai.. ta chegandoo amoorzinhooo...
Segunda-feira a mamãe vai ao médico, e prontinho .. já vou saber qndo vou te-lo nos meus braços.... ! Ai sim é a reta final ! =DD ... enquanto isso segura as pontas ai... pq sabado a mamae tava com uma colicazinha, e isso nao é nada bom ! ¬¬"

Fiquei devendo o video do seu ultrassom ..
postei so no facebook !
Logoo lgoo coloco aqui tbm  !


BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Um comentário:

  1. oi 2anjos rss
    espero q estejam bem
    pelo jeito tah dificil esses dias pra vc kah,mais com fe em deus vai ser melhor ate o grande dia do meninao nasce ;)
    poxa ainda bem q nao era nada em uma pineomonia agra eh td oq nao pode acontecer ne
    ah e parabens pelo aniversario de vcs viu ;)
    beijos kah adoro vc fica com deus !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!