segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sorteio Kit Presente Huggies !

Sorteio: Kit presente Huggies Turma da Mônica

O kit presente vem com:

♥ 1 fralda Turma da Monica Soft Touch tamanho P,

♥ 1 creme preventivo de assaduras,

♥ 1 sabonete líquido e

♥ 1 pacote de hastes flexíveis.


Todos os produtos são da marca Huggies Turma da Mônica e embalados em uma linda caixa decorada com etiqueta para presentear.
Quer ganhar um kit? Basta ser seguidora do blog Mamães de Sorte!

 
 
EU JA ESTOU PARTICIPANDO !
 
 

2 comentários:

  1. Eu queroooo!! Me inscrevi.. tomara que eu ganhe.. rsrs

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL ESSE SORTEIO

    os produtos da turma da monica são ótimos

    ;P

    tem selinho pra vc no meu blog
    ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!