quinta-feira, 7 de abril de 2011

(***)

Desabafooo...

É filho, a mamãe vai te ensinar que existem varios sentimentos, alguns deles vc vai ter que descobrir sozinho... vou te ensinar que a maioria deles não podemos controlar... Vc vai aprender que alguns deles não são dignos de habitar dentro de nós.. mais isso é algo que a mamãe não vai poder fazer por vc.... talvez nem voce ira poder fazer por vc mesmo! Mais eu vou estar ao seu lado sempre, e vou ensinar que com Deus, tudo se torna mais leve, menos dolorido!
Filho vou te ensinar também sobre valores... Ensinar que na vida lhe damos com pessoas, com corações e que independente de qualquer coisa, vc tem que saber a RESPEITAR, vou te ensinar que não vale pisar nas pessoas só para atingir seus objetivos!
Vou te ensianr a ser feliz, por você, sem precisar depender de outras pessoas para esta felicidade acontecer....
É filho, não ache que só a mamãe vai te ensinar coisas, estou super anciosa com sua chegada, pois sei que voce irá trazer contigo mta sabedoria para minha vida, aprendizados que sozinha talvez nunca alcansaria...

Filho ...
A mamãe não planejou sua gravidez, mais nem por isso te rejeitei.. desde que soube da sua existencia, minha vida mudou completamente... Você mesmo q ainda aqui na minha barriga, já e mto querido e amado por mim ..
Hoje tdo o que faço, desde acordar até dormir e pensando em você...
Claro que em alguns dias, aqueles sentimentos que eu falei, tomaram conta de mim... como o medo, a insegurança... e mtas vezes a raiva e ira... por nao sair tdo conforme eu sempre planejei... mais a todo momento o AMOR por você permaneceu aqui dentro de mim ..

Enfim filho... quando sonhamos mto com as coisas, dependente de outras pessoas, isso pode se tornar em frustração... sonhos que não podem nunca se tornar possivel... Por isso vou estar ao seu lado sempre, para nao deixar que você flutue tantoo em seus sonhos, para que vc tenha sempre um pé na realidade, e não viva apenas um conto de fadas...
E mais do que isso...
Vou te ensinar a ser um homem, pois vou ser sempre sua mãe e sua amiga... Vou te ensinar mais do que isso.. quero que você seje um GRANDE PRINCIPE, para fazer juz ao rotulo que desde sempre coloquei em você ... LITTLE PRINCE... o pequeno principe, que ao passar do tempo se tornará grandiosooo... !
FILHO...
te amo !
obs: Tirei algumas partes... rsrs..

2 comentários:

  1. o selinho, aquele quadradinho rosa onde tem escrito "kreativ blogger" em baixo dele vc vai ver que tem umas "regrinhas" como indicar algumas pessoas e seu blog esta no meio! dai vc pega o selinho "copia e cola" leva pro seu blog e segue as regrinhas com a sua resposta!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que não vamos poder levar nossos filhotes debaixo do braço pro resto da vida,mas tenho certeza que seu filhote vai ser um grande homem, com uma mãe tão cuidadosa, que vai ajudar a formar o carater dele, qnd vier as frustações os pensamentos tristes pense nele, é seu bem maior, Deus te deu o maior presente de todos.. e depois tudo fica bem..
    Desejo que tudo se ajeite por aii.. fiquem com Deus!!
    Beiiiijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!