sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º post de ABRIL

JP vai nascer... é isso mesmo, estou com dilatação e correndo para o Hospital ...
Espero visitas lá !
Bjooooooo
Hahaha.. Brincadeirinha sem graça de 1º de Abril
Meu anjinho ainda está aqui e pretendo que ele fique mais 5 semanas para nascer bem grandão, com mta saúde !





Duvidava não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava, que agonia
Pra sentir esse amor
Tempo, mestre de todas horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você
Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais viver sem você
Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui, bem dentro de mim
Dentro de mim...

BJOOOS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!