segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quarto do João Pedro !


Oii..
Filhoo.. olha como ficou lindooo seu quartooo !
Bom na verdade, está QUASE pronto, falta ainda alguns detalhes..
- cortina, tapete, etc...
Depois de TUDO pronto tiro umas fotos com uma camera melhorzinha..
e só pra matar a curiosidade mesmo ... rsrs =p
Mamãe ta com preguicinha hj.. depois escrevo mais..






Ahh hj fomo fazer ultrassom !
Depois eu posto como foi, fotinhos e seu tamanhoooo.. =p
ta pesando 2300 e mais um pouquinho .. rs

3 comentários:

  1. Amiga eu fiz algo de errado no meu blog,mudei o nome e acho que agora ngm recebe minhas atualizações..
    me segue de novo nesse novo endereço..
    Obg beijoos

    http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!