quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu escolhi ser feliz ...



Me disseram que ter um filho e, consequentemente, abrir mão da bagunça, iria ser difícil. Que encarar uma sociedade hipócrita, por ser mãe tão nova, ia me pedir forças infinitas. Me falaram das dores do parto, do corpo diferente depois, das noites mal dormidas e da juventude perdida. Mas nunca me contaram que o difícil mesmo seria ter que ir para vida, tentar ganhar o mundo e não poder ficar com esse pedacinho de mim 24h por dia; que cada sorriso que eu ganhasse dele valeria mais que uma balada, beijos sem emoções e bebidas que, no dia seguinte, não são boas recordações. Não me contaram que esse cheirinho de bebê empreguina na alma e que ficar sem ele, nem que seja só pra comprar alguma coisa pra comer, iria doer mais que a própria fome... Agora eu sei porque nunca gostei de ouvir... As pessoas falam muito, criticam demais. Por isso temos sempre duas opções: reclamar ou
Simplesmente ser feliz. Eu escolhi ser feliz..."

 
" do quadro de anotações da minha Sis - Analisee "


Um comentário:

  1. q legal esse texto ameii...
    td de lindoo.. hehehe
    e sei q o cheirinho do JP vai ficar em mim tbm..
    #ansiosa !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!