quinta-feira, 10 de março de 2011

Nosso fim de semana ! *Carnaval*

Vou escrever um pouquinho como foi meu feriadãooo !

" ... Nada como ficar 5 dias em casa descansando... ainda mais com esse barrigãooo.. Vou dizer que não é facil pegar onibus todos os dias para vir trabalhar (1hora e meia) todos os dia pra vim e mais (1hora) todos os dias para voltar.. Detalhe, que quase todos os dias de manhã eu passo super mau no onibus ... (Ando com minha pressão mtoo baixa... acreditem se quiser, minha pressão ja chegou a 7 / 3,5 =O )... 
Enfim .. 
Quem é que disse que para um carnaval ser BOM... TOP... O MELHOR... preciso beber, ficar mto louca, usar drogas, ficar com alguem, etc  ???
É se para alguns isso é Carnaval.. hoje pra mim não é mais .. 
Hoje a minha realidade é outra ! Até mesmo antes de saber que seria mãe, mto conceitos mudaram !
E se alguem precisa disso para poder dizer que o carnaval foi bom .. Deveria repensar, pois ser escravo desse tipo de coisas
 para ser feliz, não me parece ser mto bom.. Não me parece neeeem um pouco bom ter uma felicidade momentanea, comprada.

Meu feriado consegui descansar, passear, tirar mtas fotooos lindas, assistir filme, fazer a unha, exames e mais exames, barzinho com as amigas, comer picanha do Juarez huuum, festinha, passear com os dogs, estar mais perto da irmãs...
De tudoo um pouco !

obs: Adorei mtoo minhas fotooos !

Posso dizer que foi um ÓTIMO carnaval !

Fiquem com DEUS !

Um comentário:

  1. ah vim agradecer o recadinho ...tbem adoro blogs de grávidas e mamães
    to seguindo seu blog

    a linda a barriga *.*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!