quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O melhor presente de todos !!!

Chegou o niver da Mamãeeee !


Entãoo que chegou meu aniversário ! E eu estou me sentindo super.. hiper .. mega feliz...
O João Pedro ainda nem está aqui nos meus braços, mais já me sinto honrrada de saber que daqui a algum tempinho vou recebe-lo ! O melhor presente que Deus poderia ter me enviado! * MINHA PEDRINHA PRECIOSA.. MEU ANJO... MEU PEQUENO PRINCIPE...RSRS 
Confesso que no começo, não tive essa senção, senti por algum momento como um "castigo" por ser mto nova, por não estar junto do pai, mais isso logo passou ..
A cada mexida, a cada chute ... agradeçoo o papai do céu !
Nenhum presente, nenhum dinheiro, nada... seria mais gratificante do que a sensação de ter o JP aqui dentro de mim!
Filhooooooooo a mamãee te ama mtooooooooo...
Obrigada por estar me trazendo tanta felicidade!
=))

" Antes de te encontrar
O mundo não tinha cor
Quero te dizer
Teu amor mudou a minha vida
Amo você de mais
Te peço por favor
Pra me prometer
Que nunca vai ter despedida
Vou contar tenho medo
De ficar um segundo sem ti."

- Hoje a advogada Mi .. rsrs.. tava com essa música na cabeça ! Coloquei pro meu amorzinho que mudou a minha vida, mesmo antes de ter chegado ao mundoo !

EEEE...

Vou postar um videoo!
Da Claudia Leiite - Passáros ...
É super lindo, ela canta para o filho dela ( qndo estava gravida ) e no show ela até se emociona... (claro né, que gravida que nãoo vai chorar ao fazer uma homenagem pro filho...rsrs ...)


.*.
Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três.
Duzentos por hora, ou algo mais,
Na velocidade de encontrar você
Te merecer
Voar, sem ter onde chegar.
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol.
Amanheceu
É hora de voar...
Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.
De tanto voar achei você,
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral.
Melhor é voar a dois
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol ...

BEIJOOOOOOOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!