quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Melhor de tudo ...

Minha Gravidez ....

Bom resolvi escrever um pouquinho sobre essa invasão de sentimentos dentro de mim !
Confesso que assim que descobri que estava gravida, senti como se o mundo tivesse desabado em mim, perdida, sem saber oque fazer... Foi uma confusão de sentimentos...
O medo de ser mãe, o choque da responsábilidade, a decepção que poderia ser para os meus pais, a frustração de ter que parar por ai mtos sonhos... ( Sonho de estudar, me formar, ter estrutura financeira e ai sim uma familia, uma familia de verdade! ).
Mais tudo isso com o passar do tempo foi se ajeitando por aqui, os medos foram se tornando pequenos perto das grandes coisas que estão e irão acontecer...!
Derrepente me vi tomada por um sentimento único, uma coisa inexplicavél, como se nada mais fizesse sentido a não ser..ELE .. o João Pedro... Um amor incondicional, mesmo sem ele ter nascido. Me sinto tão amada por Deus, cada vez que essa coisinha* rs mexe dentro de mim.
Saber e sentir que um SER está se formando dentro de você, um pedacinho meu e da pessoa que amei.. ver que desde já possui um pouquinho das nossas caracteristicas e simplismente PERFEITO* ...
... e por falar em caracteristicas, com certeza já da para perceber que ele realmente um pedacinho nosso* ... Malinha e Chatinho igual o pai, é só alguem querer sentir ele mexer e pronto ele para! Ogro igual a mãe, acho que vai ser tdo desastrado...kkkk.. cada chutes que ele dá... rsrs... Mais ao mesmo tempo super brincalhão, fica pra lá e pra cá dentro de mim, parece até que esta numa festa !

O único medo que resta agora e será que vou ser uma boa mãe?
Vou me esforçar ao maximo pelo MEU FILHO... e sei que se Deus permitiu a vinda dele, e por que tenho conições de ser uma ótima mãe !

Papai do céu... Obrigada por colocar essa pedrinha preciosa na minha vida... Que mau chegou e já me ensinou oque é o amor, o que é a vida!  Espero que ele seje benção na vida de mtas pessoas, que ele venha para dar alegria e direção para muitos...

E um recadinho para as mamãe nos primeiros meses ou aquelas que desejam ser mamães... T-U-D-O vale a pena... Cada enjoo, azia, dor ... e mais do que gratificante qndo vc sente que dentro de você tem uma coisinha tão preciosa! Não se preocupem com nda ! rsrrs

BEIJOOOOOOOOOOOOS

( João Pedro .. a mamãe te AMA ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!