quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Clube... Mais um dia de SoL ☼ !!

  Aproveitando o verão e o tempinho que ainda consigo viajar ! rsrs..
Daqui 3 meses... vou descansar de club e cuidar do meu pequenino...
Então acho que só mais um fds, e até o próximo verão  CLUB ! rsrs

♥  
Erinzinha JP Fezinhaa
Adorei essa fotoo ! ☺

.*. banho de cachoeira pra lavar a alma..kkkkk
♦ Ta vendo como ele é mala.. foi só a Lais colocar a mão e ele parou de mexer =/ Pode parando com isso João Pedrooooooo ! rs ( Concentradas rs )
Brincar com o barrigão faz parte.. kkk e ainda protege do sol !☺

* .* QUE LINDA ESSA FOTO ...

Pois é gente.. vendo todas essas fotinhos, parece mesmo que foi só alegria... kkk É realmente fooi maaaassss, o fim não foi muito agradavel .. !
Ao ir embora deparamos com um acidente.. nada de conseguir voltar pra casa, entaão a  solução foi descer até peruibe, fazer um tour por todas as praias, pegar a imigrantes, rodoanel e voltar pra casa...
Bom falando assim, não parece tão terrivel, pois é .. saimos do club 7horas, cheguei em casa 3 horas da manhã.... =/
Foi péssimo... ! Com esse barrigão, com essa má circulação do sangue, com essas caibras , hnf ¬¬ " !
Recomendo para as mamães... Nada de viajens longas e caso precise, da sempre uma paradinha para ir ao benheiro, esticar as pernas, pois eu não fiz nada disso e cheguei ACABADA em casa !
Tudo bem que o passeio com os amigos é uma maravilha, mais este fim poderia ter sido bem melhor !

Obs da tal viajem ..kkk : Estava eu fazendo carinho no JP, ai com o transito que tava o papai resolveu fazer também, logo eu comentei ... " Que mimadinho, recebendo carinho do papai e da mamãe juntos " ( Isso não e tão normal pra ele =/  afinal , não estamos juntos e parece que estamos sempre brigando =/ ² ) é mais acho que o joão Pedro gostou, pq na hora que eu falei isso ele começou a fazer uma bagunça dentro de mim, sem parar, né papai?? rsrs... Acho que ele sentiu a PAZ rsrs e ele deve gostar de saber que a família dele esta por perto dando carinho !
=)

João Pedro !
Razão da minha vida !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!