quinta-feira, 19 de maio de 2011

Relato do Parto 07/05

Oi gente, desculpas pelooo abandono.. Mais a anciedade não deixou que eu viesse postar antes do João Pedro nascer, e depois tbm .. qm disse que eu tinha tempo ou vontade...rsrs.. quero ficar admirando ele todo o tempo...
Dr Luiz Henrrique Ayres.

Bom, sabado 07/05/2011 o dia mais importante da minha vida... o dia que o "Pequeno Principe" veio ao mundo... vou contar um pouquinho sobre... Na sexta-feira ja estava com o coraçao a mil, fomos jantar eu e as titias no outback pra eu tentar destrair um pouco... a noite fooi longaaaaaaaa... passei mau.. ate vomitei... rsrsrs... 5h da manha ja estava prontinha para #partir... a antes disso fizemos a nossa oraçazinha e um pedido pro papai do ceu para que tudo corra bem...rs...


Aguardando no SL para ir pro pre-parto

Fui tudo bem tranquilo, tirando que ainda estava passando mau na sla de pre-parto...rsrs..e que eu vomitei durante o parto.. rsrs.. maaas...
Fizemos cesária, nao sentimos nem a dor da anestesia.. estavamos com uma equipe maravilhosa =))  .. A sensaçao que eu tinha durante a cirurgia era apenas de alguem mexendo pra la e pra ca minha barriga, por fora mesmo...
Quando tiver um tempinho posto todos os videos... e escrevo um pouco mais ...

So tenho a dizer que hj  JP e o maior presente que Deus poderia me dar, hoje quando olho pra ele vejo o tanto que o papai do ceu me ama... Ele e um principeeee...
e melhor ainda ... um dia depois.. dia das maes...
quer mais? rsrsrs


Filhooo voce é lindoooooooo.. tudo na vida da mamae.. te amooo infinitamenteeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!
s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!