sábado, 20 de agosto de 2011

10 dicas para prevenir doenças com a mudança do tempo

Um dai sol, um dia chuva, um dia frio e outro seco! 
Não há criança que aguente... então ai vai 10 dicas legais do site Revista Crescer para nos ajudar!!!


Para ajudar você a amenizar os problemas mais frequentes que costumam aparecer, selecionamos 10 dicas infalíveis do que fazer e do que é melhor evitar. Confira. 

=> Dê muito líquido para as crianças;

=> Não leve seu filhos a lugares com aglomeração de pessoas; 

=> Evite ambientes fechados; 

=> Deixe sua casa ventilada; 

=> Cuide da hidratação e alimentação do seu filho; ofereça alimentos leves e saudáveis

=> Lave roupas, edredons, cobertores e casacos que estiverem guardados há muito tempo, porque podem ter acúmulo de poeira; 

=> Evite sair com as crianças no fim da tarde porque a queda brusca na temperatura e o sereno são mais intensos nessa hora do dia; 

=> Se o nariz do seu filho estiver obstruído, faça higiene nasal com soro fisiológico; 

=> Inalação só com soro ajuda a fluidificar a mucosa respiratória caso a criança esteja gripada; 

=> Ligue para o pediatra caso perceba algum sinal de desconforto respiratório na criança. E nunca medique o seu filho por conta própria!




uma super dicaa! Um passeio no Parqueeeeeee !!! hehehe
:P TARDE MARAVILHOSA!

3 comentários:

  1. Bom dia.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.


    SALMO 19
    1 OS céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
    2 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
    3 Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.
    4 A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol,
    5 O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.
    6 A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor.
    7 A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
    8 Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos.
    9 O temor do SENHOR é limpo, e permanece eternamente; os juízos do SENHOR são verdadeiros e justos juntamente.
    10 Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.
    11 Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.
    12 Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.
    13 Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão.
    14 Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!

    Lindo Bebê, parabéns!

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Estou passando para divulgar a seção "Detalhes de um chá de bebê perfeito" do meu blog. Dicas, links úteis e outras coisas para ajudar as futuras mamães a planejarem o chá de bebê dos sonhos.

    Caso tenha interesse, aguardo sua visita!

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu bebê Deus abençoe eu também tenho um depois de uma passadinha lá http://lrheloisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario..! Jp e Mamãe Agradece rs !!